.mais sobre mim

.posts recentes

. Parabens amiga por um ano...

. AOS AMIGOS

. EMOÇÕES

. Aniversário de casamento

. Desejo a todos um excelen...

. Sentimentos...

. Ao amigo...

. Os Amigos

. SAUDADE DE UM AMIGO

. LUA

.arquivos

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.pesquisar

 
Sábado, 22 de Setembro de 2007

AOS AMIGOS

publicado por KRIS às 18:20

link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Fátima a 28 de Setembro de 2007 às 18:13
... E obrigada também pela tua amizade!

Simplesmente lindo!!!

Um fim-de-semana muito luminoso :)
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 29 de Setembro de 2007 às 09:14
Image

bom fim de semana querida...beijinho doce
De Bel@ a 30 de Setembro de 2007 às 18:00
Olá minha doce amiga ke pena não dar para ver a imgem mas vinda de ti imagino ke seria uma coisa linda dedicada aos teus amigos pk de ti so provem palavras e gestos de magestosidade dai eu imaginar ke seria um mimo doce como tu ke deixas-te a teus amigos .... Beijão enormissimo desta tua amiga ......
bela ....
De Bel@ a 18 de Outubro de 2007 às 00:30
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ke se passa linda já tenho saudades de aki estar a ler akelas coisas lindas ke tu deixas palavras ke me dão tanta força ...
Espero ke esteja tudo bem contigo amiga beijoka enorme para ti e para o meus sobrinhitos lindos
e pro meu cunhado pestiço obvio ....ah ah ah ah ah ah aha ah
De Fátima a 26 de Outubro de 2007 às 19:43
Olá amiga, passei para saber de novidades. Por onde andas? Tenho saudades tuas...

Bjinhos de luz e que tenhas um lindo fim-de-semana :)
De Fátima a 10 de Novembro de 2007 às 18:26
Olá amiga! Estás convidada para a festinha de aniversário de Boas Energias!!! Passa lá no blog para levares 3 selinhos.

Bjinhos cheios de luz :) :) :)
De Os Meus Momentos a 21 de Novembro de 2007 às 11:56
Olá amiga, que saudades das suas vistas, nunca mais passou pelo meu humilde cantinho.
Sinto falat dos seus lindos comentários, quero agradecer este belo Post que colocou é lindo.
Mil beijocas e resto de boa semana.
De Great Party a 8 de Março de 2008 às 18:03
OLÁ!!!
QUERES CONHECER O MEU BLOG? QUE FALA SOBRE VIDAS PASSADAS? VISITA!
http://emoutravida.blogs.sapo.pt/

Comentar post