.mais sobre mim

.posts recentes

. Parabens amiga por um ano...

. AOS AMIGOS

. EMOÇÕES

. Aniversário de casamento

. Desejo a todos um excelen...

. Sentimentos...

. Ao amigo...

. Os Amigos

. SAUDADE DE UM AMIGO

. LUA

.arquivos

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.pesquisar

 
Segunda-feira, 6 de Agosto de 2007

EMOÇÕES

 

 

As emoções são um incrível dom que temos,

Para perceber aquilo que estamos a pensar...

                 BOB DOYLE

 

 

tags:
publicado por KRIS às 19:21

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De sonhador a 9 de Agosto de 2007 às 10:08
Boa dia minha doce amiguinha, passei para te dizer que tenho uma brincadeirinha no meu blog para ti, espero que participes

beijinhos de muito carinho e amizade!

sonho
De paty a 3 de Setembro de 2007 às 09:20
E POR VEZES !!

E por vezes as noites duram meses
E por vezes os meses oceanos
E por vezes os braços que apertamos
nunca mais sao os mesmos E por vezes

encontramos de nos em poucos meses
o que a noite nos fez em muitos anos
E por vezes fingimos que lembramos
E por vezes lembramos que por vezes

ao tomarmos o gosto aos oceanos
so o sarro das noites nao dos meses
là no fundo dos copos encontramos

E por vezes sorrimos ou choramos
E por vezes por vezes ah por vezes
num segundo se evolam tantos anos.
De KRIS a 21 de Setembro de 2007 às 21:17
Amiga adorei seu presentinho bigada por vir me visitar.
Seu bloguinho está lindo e de seu filho está o maximo!!!
Beijokas grandes para si e sua maravilhosa familia

Comentar post