.mais sobre mim

.posts recentes

. Parabens amiga por um ano...

. AOS AMIGOS

. EMOÇÕES

. Aniversário de casamento

. Desejo a todos um excelen...

. Sentimentos...

. Ao amigo...

. Os Amigos

. SAUDADE DE UM AMIGO

. LUA

.arquivos

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.pesquisar

 
Segunda-feira, 30 de Julho de 2007

Aniversário de casamento

 

Aniversário de Casamento 

Foi á 13 anos numa Igreja linda da minha cidade

Que precisamente ás 15:30 do dia 30 de Julho de 1994

Me casei com o homem da minha vida…

A Ele dedico este poema:

 

 

Todos os dias te sinto mesmo não te vendo…

Sei que estás lá, para me abraçar…

Sei que em todos estes anos fomos um só,

Estivemos unidos por um Amor que nos encheu

De felicidade e nos deu dois filhos maravilhosos…

Esse Amor foi muitas vezes posto á prova,

Pelas vicissitudes da vida, mas que fomos ultrapassando.

Hoje esse Amor está mais forte que nunca…

Pois crescemos com Ele e com Ele,

Nos tornamos naquilo que somos!

Peço a Deus que nos deixe viver esse Amor

Eternamente com a mesma força e Paixão!!!

Feliz dia 30 de Julho de 07.

Desta que Te Ama!

 Kris!!!

 

 

publicado por KRIS às 22:24

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De cintia a 31 de Julho de 2007 às 09:32
Bom dia minha amiga!
Quero dar os parabens por mais um ano de casamento, desejo que a vossa vida em comum se repita por muitos e longos anos, e que a chama do amor se mantenha acessa. Muits felicidades.

Beijinhos cintilantes

cintia
De mysensation a 31 de Julho de 2007 às 19:40
HA MOMENTOS QUE VALEM POR TODA A VIDA!...
DEUS AJUDAR-TE-Á PARA QUE O TEU SEJA UM DESSES.
UM GRANDE BJ PARA OS DOIS...PARABENS1
De Bel@ a 4 de Agosto de 2007 às 01:34
Parabens amiga e que se repita por muitos e bons anos são os meus maiores votos pois e lindo kuando recordamos este dia com carinho e muito sentimento .....
Do fundo do meu coração desejo o triplo o quadraplo sei lá uma etrenida que sejas feliz neste teu Amor lindo ......
E já agora deixo um mimo para ti no meu cantinho
Beijokas grandes aos dois amigos que sejam muitooooooooooooooooooooooooooooooo Felizes amiga ......
De Fátima a 5 de Agosto de 2007 às 23:02
Muitos parabéns, minha amiga, por mais um ano de muita felicidade! E que bela homenagem que fizeste ao escrever um poema com tanta emoção!

Mtos bjinhos :)

Comentar post