.mais sobre mim

.posts recentes

. Parabens amiga por um ano...

. AOS AMIGOS

. EMOÇÕES

. Aniversário de casamento

. Desejo a todos um excelen...

. Sentimentos...

. Ao amigo...

. Os Amigos

. SAUDADE DE UM AMIGO

. LUA

.arquivos

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.pesquisar

 
Quinta-feira, 26 de Julho de 2007

Sentimentos...

Sentimentos…

 

Esses que florescem á flor da pele…

Que nos dão uma imensidão de incertezas…

Mas que mesmo na incerteza, temos a felicidade

Estampada no rosto para que aqueles que amamos,

Que esperam de nós uma alegria constante…

Uma alegria imensamente feliz!!!

A minha vida está repleta de alegria…

Repleta de amor…

Repleta de sentimentos,

Sentimentos esses que me dão a certeza,

Que embora a adversidade me tenha batido á porta…

Sou a mulher mais alegre e feliz do mundo…

Estou bem, com uma família que amo…

E que me ama!

Esse é o sentimento que rege a minha existência!!!

Obrigada meus amores por existirem!!!

 

 Kris!

 

publicado por KRIS às 17:47

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De mysensation a 27 de Julho de 2007 às 14:57
Estou feliz por ti!
Agradeço a Deus ter conhecido uma menina lourita
chamada Kris.Hoje é uma mulher com muita força
para ela e para os outros.....
Obrigada amiga.....
De Bel@ a 28 de Julho de 2007 às 23:17
Hoje tenho de presentear todos os teus blogs amiga para asvezes que não te digo nada mas não por te esquecer mas sim pela agitação da vida que sabes bem como e tb tu és mãe e tens uma casa para cuidar
mas como amiga que sou não podia passar hoje sem deixar aki uma grande beijoka e dizer que me sinto feliz por te ter como uma amiga das com A grande
Beijokas magestosas amiga

Comentar post