.mais sobre mim

.posts recentes

. Parabens amiga por um ano...

. AOS AMIGOS

. EMOÇÕES

. Aniversário de casamento

. Desejo a todos um excelen...

. Sentimentos...

. Ao amigo...

. Os Amigos

. SAUDADE DE UM AMIGO

. LUA

.arquivos

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.pesquisar

 
Terça-feira, 10 de Julho de 2007

LUA

 

 

A lua por testemunha
Saio a vagar na noite
Sem noção de tempo ou espaço,
As lembranças cortam como açoite
Deixando o coração em estilhaço.
Essa escuridão que me invade
Transborda em meu olhar
Impedindo na lua a luminosidade
Que busco encontrar.

Seja ela a testemunha
Do meu intenso sofrer,
Seja dela a alcunha
Que irei conceder
Lua branca e ingrata,
Lua que maltrata.

tags:
publicado por KRIS às 20:35

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 3 de Outubro de 2011 às 15:07
Gostaria de pedir que você colocasse a minha autoria no poema que escrevi. A lua por testemunha é da poeta TecaMiranda e está devidamente registrado na Biblioteca Nacional. Por favor, coloque a autoria do poema!
tecamiranda@oi.com.br

Comentar post