.mais sobre mim

.calendário

.relógio

.link-me

=LINK-ME=

.JANELA DE LINKS




=LEVA-ME=

.AWARDS




:: Boas Energias ::

AWARD

Girly glitter comments from www.GirlyTags.com

.visitas

Counter

.posts recentes

. Parabens amiga por um ano...

. AOS AMIGOS

. EMOÇÕES

. Aniversário de casamento

. Desejo a todos um excelen...

. Sentimentos...

. Ao amigo...

. Os Amigos

. SAUDADE DE UM AMIGO

. LUA

.arquivos

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.pesquisar

 
Segunda-feira, 9 de Abril de 2007

UMA LUZ NO HORIZONTE

Nesse mesmo dia foi um reboliço, vim para casa e assim que pude fui ao hospital falar com a minha médica de família…

Mostrei-lhe os exames e contei-lhe o que me tinha dito a Dr.ª que tinha feito os exames…

A minha médica tentou reconfortar-me e tratou logo de falar com um médico de cirurgia da mama em Évora que disse que me queria ver ainda nesse dia.

Assim fiz fui logo ter com ele que me observou e me deu um raspanete enorme pois não sabia como podia eu ter chegado aquela situação…Ai apercebi-me que a coisa estava mesmo feia…A LUTA NÃO IA SER FACIL MAS NÃO ERA IMPOSSIVEL.

O Dr. foi ao mesmo tempo de uma sensibilidade que me reconfortou, arregaçou as mangas e disse logo ali o que iria ser feito daquele dia em diante.

Fez-me logo a biopsia e marcou logo consulta para oncologia para que fosse feita o mais rápido possível a consulta de decisão terapêutica e eu começa-se o mais depressa possível os tratamentos de quimioterapia.

Porque embora tivesse mandado para analise os tecidos que me tinha retirado Ele sabia bem que era tumor e que era positivo e que tinha que correr contra o tempo para poder reduzir a extensão do tumor e ai poder operar, pois como estava não podia ser operada.

Bem amigos quando finalmente cheguei a casa já tinha a família toda em reboliço como podem imaginar…E não só pois as minhas colegas de trabalho estavam em pânico, as perguntas não paravam eu não sabia que dizer, lutava para não chorar pois não queria que meus filhos se apercebessem, mas estava a ficar difícil de disfarçar…Digo-vos mesmo só queria fugir dali e pensar no que iria fazer a seguir, mas nem isso podia pois não me deixavam.

Mas quando finalmente fiquei a sós com o meu marido e meus filhos ai sim apercebi-me de que apesar de as coisas não serem fáceis dali para o futuro, eu tinha que lutar muito e ser muito forte, porque minha família estava ali e precisava de mim…

 

 

publicado por KRIS às 23:11

link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Os Meus Momentos a 10 de Abril de 2007 às 00:23
Olá amiga Kris, fiquei muito emocionada a ler o seu testemunho, mas espero que tudo tenha corrido pela melhor forma e que tenha superado todo esse sofrimento.
Vou levar o seu lindo selo e aguardo noticias suas.
Beijocas Grandes e muita...muita força.
De KRIS a 10 de Abril de 2007 às 00:40
AMIGA TEM SIDO UMA LUTA FEROZ MAS COM A AJUDA DE DEUS,DA FAMILIA E DOS AMIGOS TENHO CONSEGUIDO SUPERAR E SE DEUS QUIZER TUDO IRÁ CORRER PELO MELHOR.
BEIJINHOS E OBRIGADA PELO CARINHO.
KRIS
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 11 de Abril de 2007 às 13:20
boa tarde amiga bem...que dizer é difiçil ñ é verdade...tenho-te acompanhado,tenho visto a tua luta e sei que vais vençer pois és uma mulher de armas como se diz na nossa terra,eu..estou sempre aqui ñ só para os melhores momentos aqueles de alegria e felicidade mas tb para os mais tristes e sabes que podes sempre contar com o meu ombro amigo e sempre que possivel ñ te limpo as lágrimas isso ñ mas tento evitar que elas sequer pensem em cair por esse rosto lindo,um bem haja á tua pessoa maravilhosa que és um beijo enorme desta amiga que te adora e que deixou de ser apenas virtual passando a ser amiga real kiss kiss
De KRIS a 11 de Abril de 2007 às 15:13
AMIGA OBRIGADA POR TODO O TEU APOIO.SEI QUE NÃO IRÁS SECAR-ME AS LÁGRIMAS PORQUE EU PROMETI A MIM MESMA QUE NÃO IRIA DEIXAR CAIR NEM MAIS UMA LÁGRIMA, MAS SIM QUE IRIA LEVANTAR A CABEÇA E LUTAR FEROZMENTE PARA CONSEGUIR ATINGIR A META "ESTOU QUASE LÁ" COM A VOSSA AJUDA E COM A AJUDA DE DEUS O NOSSO CRIADOR!
BEIJINHOS AMIGA
BIGADA POR TUDO E TAMBEM POR JÁ NÃO SERES VIRTUAL.HEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 11 de Abril de 2007 às 17:04
AMIGA SECAR LÁGRIMAS Ñ SECO ATÉ PK EU DISSE QUE MESMO QUE TEIMASSEM EM CAIR FARIA DE TUDO PARA QUE NEM PENSSASEM SEQUER EM O FAZER,GOSTO DE TE VER ASSIM FIRME,SÓ ASSIM SE CONSEGUE ALCANÇAR OS NOSSOS OBJECTIVOS COM MUITA FORÇA E GARRA E ISSO TU TENS DE SOBRA,BEIJINHOS GRANDEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSS

Comentar post

.A MINHA CIDADE